BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, novembro 30

O primeiro conto

Esta é a história do meu primeiro conto.
Eu tinha 7 ou 8 anos, estava na segunda série do ensino fundamental.
O meu primeiro conto não foi escrito, foi desenhado.
Eu desenhei um mundo colorido, cheio de gente que se dava bem. E tinha também as árvores de fruta. Muita fruta gostosa. 
E tinha uma escola, e tinha uma biblioteca. Todo mundo gostava desses lugares. 
As pessoas eram multicoloridas, não só negras, brancas, pardas e amarelas; mas também azuis, vermelhas, roxas, larajadas. Mais lá no meu primeiro conto ninguém brigava por causa disso. 
As pessoas se amavam, e no meu conto, andavam sempre em grupos com as mãos dadas. Eram um povo unido.
As núvens eram de algodão azul, e o sol brilhava tão forte como o sol que vem depois da chuva de verão. Não era quente de mais, era apenas claro, o clima era sempre ameno, sabe como é, as maçãs tinham que nascer, não podia ser calor de mais.
Haa, e tem um pequeno detalhe, mas muito importante, neste meu mundo de primeiro conto, as pessoas sempre tinham o que comer, as pessoas sempre tinham maçãs. E flores também. Porque não? Flores são tão belas e cheirosas e porque motivo não seriam gostosas e nutritivas?
Lá não era a terra das impossibilidades, ou do talvez, era a terra do possível, do com certeza! Tudo era permitido, e todo mundo sabia exatamente o que fazer para que seu permitido não ferir ninguém.
Todos eram felizes!

5 Espantos:

Letícia Monteiro (♪) disse...

gostei , seguindo \õõ
primeeiroonaaa \õõ

Bárbara Grou. disse...

Muitoo obrigadaa (:

vá. disse...

báa, eu sempre achei que voce era Feliz! e eu ria da sua felicidade, principalmente quando voce mijava nas calças na 3ª serie! UASHSUAHSAUHSAUSAH' aaa faz parte vai! sua felicidade de antigamente... vamos supor, me assustava! KKKKKKKKK agora nao, ela nao me assusta mais! :D
me ESPANTA! HAHAHAHAHAHHAA zueei!
adorei ><
beijo beeee.

Unknown disse...

Xiii Xiii nas calças kkkkk
A Váa, é fodaaa!

>< adorei seu blog

Bárbara Grou. disse...

Brigadaa girls'
Haa acontecee, quem nunca mijou na calça que atire a primeira pedraa' HAHAHAHAHA'
amoo vcs :D