BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, dezembro 11

Coisas que só acontecem com Pã [2]

Olá,
Aqui estou eu novamente escrevendo neste caderno de histórias que na verdade deveria se chamar caderno das desventuras.
Se você ainda pensa que eu sou alguém normal, pode se desfazer desta esperança, porque não, absolutamente eu não sou uma pessoa normal.
Porque?
Só porque tudo de ruin ou desastroso que esteja previsto nas linhas do destino para acontecer, obviamente acontece comigo! Eu sou a encarnação do perigo, e na minha testa deveria ter um bilhete escrito "PERIGO, NÃO SE APROXIME". Por isso se cruzar comigo, mantenha distância, quem avisa amigo é!
Então você me pergunta "Mas criatura por que tanta revolta?"
Eu te respondo!
Tudo começou com o meu primeiro encontro.
Eu tinha uns 14 anos se não me engano. Era uma daquelas matinês de festa, então eu fui com as minhas amigas. Minha mãe louca lógicamente queria que eu colocasse uma roupa superhipermagamasterblaster CAFONAAAA que só uma hippie como ela vestiria. Eu recusei, óbvio, e coloquei a roupa que eu considerava ser mais normal do meu guarda-roupa pobre de roupas normais.
Então eu sai toda bonitinha, e quando chegamos lá, eu vi um menino que estudava na mesma escola que eu. Eu sempre achei ele bonitinho, e ele óbviamente sempre me achou uma... uma... estranha.
Mas milagres às vezes acontecem com os desventurados, e ele disse para as minhas amigas que queria conversar comigo. Eu fui, apavorada mas feliz por ter sido notada pela primeira vez na vida.
Ai nós fomos para um cantinho mais discreto da festa, o térreo, encostamos perto da parede e ele me beijou. Pulando a parte das sensações que este primeiro beijo me trouxeram, é claro que não seria perfeito! Não comigo!
Alguma alma sem coração distraidamente deixou cair um copo de refrigerante do segundo andar, e adivinha onde caiu? Isso mesmo, bem na nossa cabeça!
Foi terrível, o "clima" foi totalmente estragado, e depois de termos limpado parcialmente os danos nem tinha como continuar nada.
Por isso quando eu digo que sou um PERIGO em letras grandes eu acho bom que vocês acreditem!

Álbum de Pan

Esse foi a minha primeira vítima.

0 Espantos: