BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, maio 22

Centralizando

Venho aqui hoje pra comunicar aos leitores que estarei "centralizando" as minhas produções, ou seja, tudo voltará a fazer parte de um único blog, o "De mim" que foi de onde nasceu o "Quem conta seus males espanta" e sabe como é, o bom filho à casa torna, rs. 
Tomei esta decisão por achar que tenho postado muito pouco aqui, e gosto de mais frequência, centralizando é mais fácil. 
Espero que entendam e que visitem o "De mim". 
Beijos e obrigada por tudo!

11 Espantos:

Leandro blogger disse...

Menina sugo você a onde você for...
Sabe por que por que você é mi
Há e boa sorte nessa nova face do blog, a face unificada!
De qualquer forma sei q vai ser espetacular!

► JOTA ENE ◄ disse...

ººº
Li o teu perfil e vc se considera uma pessoa incerta, agora me diz, vc se preocupa em fazer certo as coisas ou fazer as coisas certas?


Bjoooooooo

Bárbara Grou. disse...

Obrigada Leandro, seu apoio é muito importante para mim!
E Jora, me preocupo em fazer as coisas que me dão na telha. Sou menina de veneta e a minha certeza, querido, é a inconstância.
Beijos.

Natália Ferreira disse...

eu to lendo oq ue vc escreve onde for um beijo querida conte com minha presença láaa deu uma passadinha no meu blog um beijo

Fernando Lago disse...

Bárbara

muito obrigado pelo comentário lá...
em breve passo aqui com mais calma pra prestigiar o seu trabalho também.

Beijos!

Unknown disse...

to gostando do blog, muito boom
to seguindo, segue tambeém ?
Beiijoos ;*

~*Rebeca*~ disse...

Adorei!p

Tavany Vieira :D disse...

Caio e suas frases que sempre conseguem deixar a gente com aquilo de : É verdade.

Adorei o blog flor.
Beijos!

Tavany Vieira :D disse...

visitarei o de mim tbm fofa. haha
beeijo :*

Ana Carolina disse...

visitarei também =)

beijo querida,
*.*

Forum Celular espiao disse...

Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net