BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, janeiro 17

Fim

- Oi.
- Oi amor, não esperava por você agora, entra.
  Como foi o dia?
- Foi bom. Na verdade não muito, tenho pensado um pouco em umas coisas.
- Quer dividir?
- Na verdade eu preciso.
- Então me diga.
- Sabe, é tão difícil, dói tanto ter que dizer assim, eu me sinto mal, de verdade.
- O que aconteceu?
- Eu te trai.
- (...)
- Por favor, não chora assim.
- O que você acha que eu deveria fazer Fernando?
- Me bate, briga comigo, só não chora assim na minha frente, eu não mereço.
- Quando?
- Começou a um mês mais ou menos.
- Começou?
- É por isso que eu não mereço que você chore, eu não te trai Marília, eu estou te traindo, eu pensei muito, e eu acho que me apaixonei por ela, me pegou de surpresa e eu não sei como explicar. 
- Porque não me disse antes, porque me fez de boba este tempo todo?
- Eu estava confuso.
- Haaa você estava confuso? Eu achava que você não era tão egoísta assim! 
- Para de chorar.
- Me deixa! 
- Desculpe.
- Então é isso? Tudo isso de uma vez e você me pede desculpas? 
- Eu vou sair da sua vida, não se preocupe.
- Você não sabe o quanto isso dói, você não tem idéia do quanto eu te amo, da forma como eu apostei cada pensamento que eu tinha em você!
- Eu também te amo.
- Cala a boca! Isso é ridículo, não me ama! VOCÊ NÃO ME AMA! 
- Eu sei que não podia.
- Me abraça.
- Me perdoa minha flor. 
- E se eu disser que sim?
- Eu não sei.
- Você a ama?
- Não sei.
- Porque eu não consigo te mandar embora? Porque dói tanto te dizer o que eu deveria dizer?
- Eu vou embora.
- Quem é ela?
- Trabalha comigo.
- Como você pode?
- Eu não sei explicar, eu me sinto mal por você, mas não sei o que fazer.
- Tchau.
- Quer mesmo que eu vá?
- Não, mas você não tem o direito de me perguntar.
- Eu sei, me desculpe, não vou mais te procurar.
- Sai daqui e me deixe chorar sozinha, vai embora e eu quero que você se sinta muito mal por isso, quero que você saiba que está me fazendo sofrer. Logo eu que fiz tudo por você.
- Desculpe; tchau.

12 Espantos:

Mitsuyia disse...

oiii....passei pra dar um OI!!
Muito obrigada por ter comentado o meu blog...
vlw mesmo!!!
vou estar sempre por aqui...
estou te seguindo!!

bjss

Leandro blogger disse...

Que drama hemm, ou melhor, que situação.
Coitada da moça, se você ela media a mão na cara desse safado, rsrsrs.

Adorei,
Parabéns ai viu td de bom para vc!

Lívis disse...

Muito legal o post!
adoro seu blog!,
sempre que der vou dar uma passadinha aqui!
Beijos Lívia

Soraia Alves disse...

Gostei...

Ju Fuzetto disse...

Linda, seu blog é muito show!!

Adorei mesmo!!!

Às vezes é preciso ir embora, e deixar que o tempo se encarregue de cicatrizar as feridas....

Beijosssssssssssssssssss

Camila Lopes disse...

Adorei o post e seu blog também.
Estou te seguindo e vou sempre acompanhar o blog.
Beeijos

Guilherme Ferreira disse...

Oi, Bahh Grou. Obrigado por ler aquele texto meu, obrigado pelos comentários e elogios...

Separações são complicadas, e as pessoas mais complicadas ainda; como esse cara do seu texto. As vezes fazem coisas que não sabem porque (embora eu acredite que ngm é inocente, todo mundo tem consciência dos seus atos)...

enfim, quero voltar aqui mais vezes também; e prometo ler textos mais antigos seus!

abraço.

Malaguetta disse...

existe coisa pior que trair a nós mesmos?

Elisa Salazar disse...

Oii, Adorei seu blog!
Mesmo.
Quando der dá uma passada no meu ;D
Bjo!

Natália Ferreira disse...

cituaçãozinha ;;;;;

Ana Carolina Campos disse...

ah claro, ele machuca ela e pede desculpas, simples assim argh KK amei :*

Unknown disse...

kkkk Curti :D