BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, janeiro 15

Fofoca encantada

Estes dias fiquei sabendo que algumas princesas andaram se reunindo para tomar um chá e fofocar os babados dos seus reinos e eu não fui convidada!  
A reuniãozinha foi na casa da Cinderela, aquela mesma do sapatinho de cristal, mas sabe o que eu fiquei sabendo? anda meia indisposta, não consegue andar muito. Dizem que é por que o seu marido, um dos Príncipes Encantados que ninguém sabe o nome é meio que tarado pelo famoso sapatinho de cristal, mas os pés dela cresceram e como ele sempre pede para que ela coloque o tal sapato os pés dela estão cheios de feridas, a coitada fica mesmo sentada, evita andar muito. 
A Branca de neve estava no chá, disseram que ela cresceu muito, para os lados é claro. Está enorme de gorda, também, com essa mania de sair comendo tudo quanto é maçã que vê pela frente! 
Bela Adormecida estava lá também, não que ela seja uma convidada relevante, porque bem, ela tem essa de dormir de repente, inclusive dizem que é por causa desse probleminha que o Principe Encantado dela pediu o divórcio, uma pena. 
A Bela da Fera também foi convidada, dizem que ela foi a mais sortuda, a Fera era mesmo uma coisa que sinceramente "Hôô lá em casa", ela é que tá um pouco acabadinha né, sabe como é, o tempo passa, as primeiras rugas aparecem, as primeiras plásticas também. Pena que nem todos os cirurgiões são lá aquelas coisas, e acabaram por deixar a boca dela meia torta e a somprancelha erguida de mais. Ela fica o tempo todo com cara de quem tá perguntando "Hãn?".
Até a doida da Jasmim e a Ariel que tem aquele monte de escamas foram chamadas acreditam?
Pelo que eu soube, a Jasmim passou por maus pedaços anos passado. Pegou o galinha do Aladim com outra na cama deles! Deu uns tapas na vagabunda e dizem que até hoje ele dorme no sofá.
Já a Pequena Sereia tá na mesma, pequena. Acho que o nome do problema dela é nanismo, não cresceu grandes coisas.
Agora o que mais me irrita é o fato de que como assim ninguém me chamou? Só porque a minha fama não anda lá essas coisas por eu estar dando umas voltinhas na garupa de uns lobos por ai? Mas e dai? São todos meus amigos e eu não estou traindo o movimento, as pessoas mudam! (E dá para perceber só de olhar para elas!)
De qualquer forma, eu também não ligo muito, pelo menos o meu final feliz está bem mais feliz do que o delas! Beijos e me telefonem gatinhos!

------------------------------------------------------------------------------------------------

A cessem também: Às Vezes

5 Espantos:

Malaguetta disse...

adorei esse texto da fofoca *-*
super genial

Leandro blogger disse...

Que delicia, nem conseguir ler direito de tanto rir...

To aqui imaginando vixi deu a louco na Bahh..tyststs.

Lindo texto,parebéns!

Natália Ferreira disse...

oie lindaa certinhoo?. aaa essas pricesas heeem? ha querida eu to recomeçando meu blog sabe...
infelizmente meu pc pegou viros e perdi meu orkut e consequentimente meu querido blog aie to recomeçando sabe? olha amor too te seguindo akie ok? beijjinhos misantropicos

Letícia Monteiro (♪) disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
geniaaal *--*

beijos , beijos ;

Ana Carolina Campos disse...

genial + KKKKKKKK *-*