BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, fevereiro 10

E-mails para Natasha

De Luiza para Natasha

23 de março de 2009 

"Oi Natii! 
Como você tá amiga? Espero que bem viu!
E as coisas por ai, como são?
To muito curiosa para saber como foi o seu primeiro dia de aula na escola nova! Deve ser o máximo conhecer gente nova né?
Haa e deixa eu te contar! O Rafael me falou que ficou super triste de você ter se mudado! Adorou né? Quando você vier para cá... HUUUUUM'
HAHAHAHAHA'
Haa e tem eu né! Morrendo de saudades de você, de todas as nossas brincadeiras, de todos os incontáveis momentos que a gente passou juntas em todos estes anos de amizade!
Foi fantástico te conhecer e ser sua amiga!
Te amooooooooooo!
E não esquece de mim hein! Beijoooooo!"

De Gabi para Natasha

23 de março de 2009

"Oi Nati!
Como está tudo? Chegou bem ai?
Talvez agora nem tenham instalado a sua internet ainda, mas não to conseguindo te ligar, deve ser porque mudando de estado muda de área tembém né?
Enfim, estou te escrevendo pra te dizer algumas coisas importantes que talvez nem conseguiria dizer por telefone, assim como não consegui te dizer pessoalmente.
Sabe, desejo que a sua nova vida seja maravilhosa, e que mesmo batendo aquela saudade que eu sei que bate, que você saiba que amigos a gente faz em qualquer lugar, especialmente você, com esse jeito único de ser, rapidinho vai estar cheia de novos amigos. Te desejo toda a sorte do mundo! 
E você sabe o que é toda a sorte do mundo? 
Toda a sorte do mundo é você encontrar alguém que seja como você foi para mim quando eu cheguei aqui! Alguém que te faça sorrir e que às vezes de faça até esquecer que você deixou um monte de gente que amava para traz, longe.. em outra cidade!
Quero te agradecer por tudo! Por tem sido minha amiga, por ter me ouvido quando eu precisei, por ter chorado junto comigo muitas vezes e por tantos momentos eternos que a gente viveu! 
Agora estamos nos separando, mas eu tenho certeza que isso não vai fazer a nossa amizade morrer, não mesmo, no meu coração você vai estar sempre perto!
Lembra aquela vez que você foi atropelada e eu senti lá em casa que você tava mal? Então, vai continuar sendo assim, para sempre! 
Eu te amo Nati! Manda notícias! (Haa eu sei que vai mandar né?)
Beijos!"

4 Espantos:

Arco Irís disse...

Que lindo!

Tudo aqui é lindooo :)))

H L disse...

amizades assim são presentes!
^^

Joy disse...

Duas amizades e duas considerações. Interessante ver como algumas são superficiais e outras capazes de resultados até "psicológicos"!
Gostei do teu blog também. Sempre que der, venho visitá-lo!
Estou te seguindo!


beijos

Vanessa disse...

Amizade sincera é o que todos desejam, procuram e que alguns encontram. ^^
Post lindo!
Andei sumida, em crise. Mas retornei ao blog.
Tem post fresquinho lá... Dê uma conferida.
Espero sua visitaaa! :)
Bjão!