BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, fevereiro 14

O que fomos

Hoje me lembrei do que fomos um para o outro. Me lembrei do que você foi para mim. Me deu aquele aperto no coração, aquela vontade de chorar. Chorei, chorei por algum tempo enquanto devorava uma barra de chocolate. Você talvez se lembre de como sou chocólatra. 
O que foi que fizemos? Quando foi que esquecemos quem somos?
A noite está fria hoje, ideal para um filme de terror daqueles que eu e as meninas morriamos de medo de assistir mas acabavamos dando risada de tudo enquanto você super corajoso ficava morrendo de medo.
Ninguém mais está aqui. 
Sem filmes, sem você, sem ninguém, sozinha. 
Quando foi que nós esquecemos que antes de sermos namorados éramos amigos?
Eu te amava, ou melhor, amo, com todas as minhas forças e esse amor não depende de beijos na boca, só da tua presença, só de saber que eu posso contar com você sempre. 
Mas eu já não posso.
E quando eu te encontro por ai, e sou obrigada a receber aquele seu "oi" frio e por pura educação. Me dói. 
Me dói e eu fico pensando se você também se sente assim. 
Talvez não. Talvez só eu esteja me consumindo por essa amizade que acabou, afinal, você parece estar muito bem, está tão sorridente com as suas novas garotas.
Talvez eu tenha que esquecer agora, esquecer o que fomos, seguir em frente. Esquecer que você é tudo pra mim. 

9 Espantos:

Leandro blogger disse...

você realmente tem o dom das palavras, queria eu poder escrever assim tão, tão mansamente. Aa palavras quando escritas por você ganhão uma dose temperada de perfeição, até a dor de uma amor tem uma nova cara quando você resolve expo-lo.

ADOREI, simolismente ADOREI...
Parabéns!

Joy disse...

Amores e dores. Amor e dor... duas palavrinhas que rimam em qualquer conjugação.
Seres humanos são assim, né?!
Apelidam um sentimento passageiro de amor e fazem questão de não aproveitá-lo enquanto há tempo!

Gostei muito do seu texto Bahh!

Beijos

Priscila Rôde disse...

"E quando eu te encontro por ai, e sou obrigada a receber aquele seu "oi" frio e por pura educação. Me dói. "

Dói, dói mesmo!
O difícil é esquecer o que insiste ser inesquecível!

Malaguetta disse...

é porque a saudade,a saudade sempre doi =/

Leandro Lima disse...

Pareceu minha ex- falando...
Deu medo AUHHAUHAUHUAAHU
Amor e Dor, chocolate e felicidade!
é isso que importa!

Al Reiffer disse...

Fico grato. E digo que você escreve muito bem. Parabéns!

H L disse...

"Me dói e eu fico pensando se você também se sente assim."

a cada dia que passa fico mais convicta de que amo sozinha, sofro sozinha e sinto saudades sozinhas,...
e isso é triste, mas pelo menos não me iludo com uma falsa realidade!

muito bom
beijo

thaís frugulhetti - disse...

entendo e super concordo! muito obrigada :)

e sobre o seu texto...
é difícil tirar algo da cabeça quando se está gravado no coração. mas boa sorte, menina. você sai dessa e descobre que o que precisa está só dentro de você (;

um beijo! :*

Anônimo disse...

Talvez o melhor seja esquecer! ou não! O amor tem disso!
beijos