BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, fevereiro 25

Guardou os bons momentos, todos o que se lembrava desde que era capaz de lembrar, colocou-os em uma caixinha, depositou cuidadosamente na primeira gaveta do criado mudo. Ficaria tudo ali, colecionaria momentos bons.
Estava decidido, não seria médica, professora ou advogada, seria colecionadora de felicidades, buscaria pelo mundo momentos bons e os eternizaria, por menores que fossem as felicidadezinhas, não tinha importância se fossem da espessura de alfinetes ou da proporção de explosões nucleares, sentir o coração bater mais forte valeria tudo.
Não estava fugindo da realidade, estava apenas exigindo menos, exigiria menos de si, menos da vida e do resto do mundo e das coisas do mundo. Exigir menos faria do pouco o suficiente, o acaso traria o muito às vezes e seria bom também, guardaria tudo.
Ela só queria ser diferente, correr atraz do prêmio que todos correm era muito chato. Seu prêmio seria diferente, só queria encher uma caixa, a caixa da segunda gaveta do criado mudo de momentos bons, de pessoas boas, de abraços e sorrisos. 
Não se importaria mais com as expectativas, queria só felicidade pra caixinha. Depois de cheia, abriria a caixinha e espalharia os momentos por ai, daria sorrisos aos rostos tristes e depois de acabadas as lembranças felizes guardadas começaria tudo de novo, e de novo e de novo. A colecionadora de felicidades vagaria sempre pelo mundo até que fosse necesário um sucessor. E os colecionadores vagarão eternamente pelo mundo. Existirão sempre caixinhas pequenas e agitadas nas segundas gavetas dos criados mudos.  

8 Espantos:

Leandro blogger disse...

Também quero encher minha caixinha, ou melhor, minhas caixinhas.
Nossa que bacana você sabe realmente dar uma nova forma as sentimentos.
Adorei
Parabéns ai

Letícia Monteiro (♪) disse...

Também quero encher minha caixinha, ou melhor, minhas caixinhas.*-*
você escreve bem (:
32beijos :*

Ju Fuzetto disse...

Aiii que lindo Bahh!!!

Minha caixinha está ali, dentro da gaveta do armário, esperando sonhos, ilusões e realidade!!

Bom final de semana!!
beijo

Priscila Rôde disse...

E que ela transborde!Adoro isso!

Joy disse...

Correr atrás de prêmios comuns a todos faz parte da vida, mas em alguns momentos, nós realmente precisamos nos desligar disso e nos preocupar apenas em apreciar os bons momentos que já vivemos e que ainda poderemos viver!


beijos e abraços

Unknown disse...

Que coisa lindaaaaaaaaa!
Nossa, que bom que tem gente sensível e feliz nesse mundo cinza.

Vou colorir a minha caixinha :)

Luan Fernando disse...

Adoros caixinhas tenhos de peixinho, de gatinho, de menininha, adoraria ter uma da felicidade seria a minha favorita tenho certeza.
Beijos e tenha um ótimo fim de semana!
Juliane

Ná Lima disse...

Uma caixinha de boas lembranças, pra quando a saudade apertar relembrar os bons momentos vividos.
Aqui pela primeira vez e já gostei, vou vir mais vezes :)