BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, maio 2

Selo!

Recebii o primeiro selo! PRÊMIO DARDOS
E quem me mandou foi o Joel Vieira do  Faces  (recomendo).
Poxa muito obrigada mesmo, adorei!

Vamos ao Selo
Prêmio dardos: Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras.E tem três regras.
 
Aqui vão as regras:
- Exibir a imagem do selo no blog.
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação.
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar indicação, e avisá-los.


Indico todos e espero que gostem! Até! 

13 Espantos:

Joy disse...

Valeu pelo selo, Bahh! Vou postá-lo agora mesmo... gostei de verdade e obrigada pela indicação!
Sinta-se tendo recebido o selo de volta!

Beijos e boa semana!

Jamylle disse...

parabéns pelo selo, menina (:

fatoSempalavras disse...

O selo é mais do que merecido...

Agradeço por me indicar.

Adoro vc!

Bjs.

Filipe Garcia disse...

Agradeço, Bahh! Obrigado por todo o carinho.

E parabéns a você!

Ju Fuzetto disse...

Linda, obrigada pelo carinho...

Parabéns!!!!!!!! vc merece!!!


beijossssssssssss

Malaguetta disse...

po amei =D
ausuhsahsah
eu vou postar amanha

Leandro blogger disse...

você realmente é uma garota de ouro!!
Que esse seja o primeiro dos muitos selos...

Ah e obrigado por indicar!!!
tudo de bom para você!

Priscila Rôde disse...

Parabéns pelo selo, flor.
Boa semana!

O Profeta disse...

Hoje ofereci as cores da minha paleta
A uma amiga na sua dor
Ouvi seu choro ao meu ouvido
No fatalismo do desamor

Hoje o sono acordou-me
A nostalgia agitou suas asas cinzentas
Esqueci no acordar o ultimo abraço
E contei as nuvens que eram tantas


Doce beijo

Mary Salermo disse...

Parabééns pelo selinho!
Beijos ;*

Luiza disse...

Obrigada por visitar meu blog, querida. E parabéns pelo selo. Andei lendo postagens antigas e adorei o blog.

Ná Lima disse...

Isso indica que teu blog é realmente interessante!

Leandro Lima disse...

Em um blog antigamente que tinha recebi esse selo, é massa receber selos e ser reconhido como blogueiro xD